segunda-feira, 14 de abril de 2008

Desvarios do estado pré-sono

“Que saco. Esse cara não vai parar de falar no telefone não? Não dá pra dormir assim. Puta que o pariu, essas paredes são muito finas. Dá pra escutar tudo. Deve ter mudado ontem, fazia tempo que eu não ouvia nada. Ainda bem que ele tá sozinho e não veio com a mulher, senão ia ser foda. Pelo sotaque, deve ser dos EUA. Olha que ridículo ele falando... Pára de falar pelo nariz, meu! Tô com preconceito de quem fala inglês, ainda mais quem fala inglês e vem prum país pobre. Pffff, a culpa é toda deles. Tá falando com uma mulher, dá pra escutar bem. Tá no viva-voz, será? Ah, deve ser Skype. Deve estar sem o fone. Filho-da-puta, não desliga. E tinha que ser americano? Deve estar xavecando a mulher. Todo, todo no telefone. Ou é a mulher dele? Putz, se for, ele vai falar no telefone todas as noites. Vai ser sempre um parto pra dormir. O que será que ele tá falando? Vou prestar atenção. Ah, mas aí é que eu não durmo mesmo. Não vou ouvir não. Vou tentar dormir. Boa, desse lado ficou melhor. Será se vai ser legal a entrevista amanhã com a mulher do livro? Queria ler mais do livro. Vou acordar cedo amanhã e ler. Cacete, o cara não pára de falar? Ah, vou ouvir. Nooossaaaa, magina se eu escuto uma mega conspiração contra o Evo? E se o cara for da CIA e veio pra cá tentar derrubar o governo? Veio como quem não quer nada, alugou o apartamento do seu Luiz, e vai ficar conspirando. Ele nem deve saber que dá pra escutar aqui, tô quietinho, não faço barulho. Putz, esse sino da Igreja a esta hora é insuportável. Padre mais louco! Vixe, já pensou se eu ouço ele falar pra mulher que tá tudo certo, que o plano pra dar o golpe no presidente vai caminhando bem, que logo logo o governo cai? Cacildis, o que eu faria? Nossa, ia ter que avisar o governo. Já sei! Avisaria o Alfredo Rada, já entrevistei ele mesmo. Ligaria pro assessor dele e diria que tenho uma denúncia gravíssima pra fazer. Ai, não viaja, um agente da CIA não iria falar essas coisas por telefone. E por Skype, será se ele falaria? Acho que também eu teria que perguntar pro seu Luiz quem é ele, de onde ele veio... Ih, mas tô pensando nisso tudo e nem tô escutando o que o cara tá falando. Vou ouvir. Não posso esquecer de comprar pilha pro gravador amanhã. Nooossaaaa, se eu ouvisse que o cara tá conspirando mesmo e denunciasse, eu poderia escrever uma matéria em primeira pessoa. Será que as perguntas que eu pensei pra mulher do livro tão boas? Ia ficar bem bacana a matéria. Haha, agora eu quero mesmo que o cara seja da CIA e esteja conspirando contra o Evo? Ai, esse lado já deu. Vou virar. Ah, mas um cara da CIA não falaria essas coisas por telefone. Só se fosse em código. Cacete, dá vontade de ir lá xingar o padre que toca a porra do sino. Como seria o código? Olha, o condor tá com mal de altura e já não voará. Hahaha. Ai, Igor, deixa disso e vê se dorme. Vou parar de mascar folha de coca. Mas e se eu não tiver viajando? Então, se eu ouvir algo... pilha pro gravador. Acordar umas oito. As perguntas do livro... padre desgraçado... Domingo que vem... dia 23 ou dia 30? Avião não tão caro... Pilha pro gravjkjdkeuehrrjhs. ...........”

2 comentários:

LUIZINHO BRITO disse...

Meu caro Igor,
continue a mascar folha da coca para fazer outras crônicas maravilhosas como essa!
abraço

Anônimo disse...

Oi Igor

Quase morri de rir, lembrei imediatamento do porra do padre que nos acordava com seu sino, tocado aleatoriamente...Olho nessse gringo