Cá estou de volta, praticamente um ano depois. Retornei ao Brasil, casei, assumi uma nova função no jornal... Segui acompanhando a Bolívia, mas certamente muito menos do que deveria e gostaria. Como este blog foi criado justamente para compartilhar minhas experiências por lá, nesse ano que passou não vi muito sentido em continuar a alimentá-lo.
Mas há alguns meses já que tenho vontade de retomá-lo, principalmente por sentir a necessidade de, digamos, desabafar sobre como alguns assuntos são cobertos pela imprensa brasileira. O negócio tá feio. O nível de despreparo e/ou manipulação deliberada de alguns jornalistas parece estar subindo sem parar. Claro que existem profissionais excelentes, que fazem um trabalho digno, mas o panorama geral é de doer.
Enfim, volto ao blog para compartilhar pensamentos sobre muitas coisas, muitos assuntos, enfim, sobre o que der na telha. Mas acredito que, inevitavelmente, ele será, na maior parte do tempo, mais um instrumento de contra-informação, mais um entre os inúmeros meios e blogs que já cumprem muito bem esse papel.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário